Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

More

“I want more/ (And I need all the love that I can't get to/And I need all the love I can get/And I need all the love that I can't get to)”
The Sisters Of Mercy-More
Eu só queria poder amar,
Mas estou mais e mais a definhar.
Para mim não encontro salvação,
Tão pouco a possibilidade de redenção.
Por que continuo tão complacente,
Para com tudo que se mostra doente?
Queria ter alguém a me tocar,
Porem só vem quem me quer ver sangrar.
Nesta noite em que nada posso conseguir,
Talvez o melhor seja para longe daqui partir.
Eu busquei tanto e com tanto afinco o calor,
Do mais puro e verdadeiro amor,
Mas só vim a descobrir o gosto da dor,
Que ao corpo e a alma enche de amargor.
Eu queria sentir amor pela minha vida,
Mas esta me parece cada vez mais perdida.
E agora que se acabou a esperança de viver,
Somente me resta o desejo de logo morrer.

02 de Janeiro de 2012
O Filho Perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário