Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu Leito

Hoje me sinto muito triste,
Em mim paz já não existe.
Vago pelo mundo me sentindo perdido,
Meu espírito está enfraquecido e partido.
Queria ter um coração que brilha,
Mas o meu próprio só me humilha.
Há tantas coisas que não deveriam ser,
E que, no entanto só me fazem sofrer.
Numa falha tentativa de me acalmar,
Só consigo vir mais e mais há chorar,
E sozinho nesta escuridão estou a sangrar.
Gostaria de nesta noite repousar em uma alcova,
Mas só caminho em direção a minha cova.

21 de Janeiro de 2012
O Filho Perdido

2 comentários:

  1. na minha reflexão deixo aqui:

    somos apenas, Anjos Caídos, ainda não percebeu??!!

    a dor, culpa, arrependimento, que sentimos não é esclarecedor disso??


    a Paz, procurada?? onde a encontrar? se nuns momentos parece que nos pertence e poucos depois já nem a reconhecemos??!!

    espírito enfraquecido somos todos nós, mas para isso estamos neste Mundo, para fortalecê-lo...
    isso apenas...


    abraço


    Analuz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, suas palavras sempre conseguem ser tocantes, são incríveis, obrigado por estas palavras, beijos.

    ResponderExcluir