Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fuga?

Não quero nesta guerra lutar,
Mas não vejo como dela escapar.
Quero mais que tudo, em paz viver,
E sempre esperança no amor ter.
Gostaria de por pastos verdejantes seguir,
E em campos de batalha nunca mais vir.
Tanto eu quis ver o mundo em paz,
Mas esta cada vez mais presente não se faz.
Quis tanto viver em um mundo de pureza,
Aonde tudo que os olhos vissem fosse beleza,
E já não houvesse mais qualquer tristeza,
Nem relações de pura frieza.
Em meio há tanta desigualdade,
Só consigo me sentir mais covarde.
No meio desta grande insanidade,
Aonde foi parar nossa humanidade?
Se irrevogavelmente agora parte disto eu sou,
Então atordoado me pergunto: Onde estou?

18 de Janeiro de 2012
O Filho Perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário