Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu Triste Fim

Meu corpo foi todo quebrado,
E meu espírito esta arruinado.
Não tenho forças sequer para ansiar,
Quanto mais então para lutar.
Deste campo onde não há Esperança,
Não há uma única boa lembrança.
As Trevas se apoderaram do meu coração,
Escurecido se tornou todo o meu campo de visão.
Todo o solo cobriu-se de Sangue e Pranto,
E todos os sorrisos foram cobertos de Desencanto.
Tudo que Vive fadado esta a Morte,
E isto não se vence apenas sendo Forte.
Perdido de mim mesmo, eu estou sim,
Ao menos descansarei, com o meu Fim.
Poder de Salvação não há em qualquer Deus,
E diante disto, há todos dou o meu Adeus.

18 de Maio de 2012
O Filho Perdido

8 comentários:

  1. Em primeiro lugar agradeço sua visita ao meu blog e ter apreciado meus escritos.
    acredito que se identifique com eles, posso senti-lo lendo os seus!

    Uns dizem que são fases da Vida, outros que depressão, outros ainda pessimismo, mas só quem sente dentro a dor, vinda de nenhures, é que dá o realmente valor do que é sentir-se perdido num mundo cheio de mistérios onde não nos é dada a oportunidade de os revelar.

    haaaa, e a salvação está em ti mesmo ...mas por bastas vezes não temos a coragem de a procurar...

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha querida Analuz por tua participação e comentário, eu já estava sentindo a tua falta comentando meus humildes versos, muito obrigado pela participação. Um Beijo e um Abraço.

      Excluir
  2. Saudações Nobre Ser..!
    Primeiro, obrigada pela sua visita e sua participação em meu blog..!
    Estive olhando o seu, e me agradou bastante, sua palavras são profundas e me tocaram muito..
    Meus parabéns..! Estou te seguindo.. ;)
    Tenha um ótimo dia e um bom início de semana..
    Um forte abraço..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações My Lady, fico grato por sua participação e comentários, que tu possas ter um ótimo dia, e que possa encontrar neste meu humildade blog boas leituras. Um forte abraço.

      Excluir
  3. Boa noite Bruno, seus escritos sempre tão sensíveis e comoventes. A morte parece a heroína de todas as dores, será?
    Versos belíssimos de uma alma adorável.

    Um grande beijo meu querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado My Lady, sou um grande admirador dos teus versos também, beijos.

      Excluir
  4. Saudações Amigo!!
    Adoro seus poemas,pois me identifico muito com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado minha cara Joana, da mesma forma que tu se identifica com meus versos, eu também me identifico com os teus, beijos.

      Excluir