Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Meu Caminho

Só me inflijo o mal,
Eu sei que isso não é normal,
Mas é o que tenho conseguido,
Por minh’alma tenho temido.
Eu queria fazer o bem,
Mas este de mim se abstém.
Tenho medo de me tornar outro,
Talvez até mesmo um monstro.
Pelo caminho que tenho andado,
Estou a me tornar um Diabo,
E como me perdi da Criação,
Cai em eterna Danação.

24 de Maio de 2012
O Filho Perdido

18 comentários:

  1. Olá meu caro..
    Profundas palavras.. Fortes mas belas.. rsrs
    Parabéns!
    As vezes também tenho medo do que posso me tornar.. Então o desespero toma conta de mim..

    Tenha uma ótima tarde.. Até breve!
    Um forte abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por teu comentário, que tu tenhas também uma boa tarde, beijos.

      Excluir
  2. Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós; a personalidade é a essência, não é possível mudá-la, pois ela é natural, é real.Seja sempre você meu anjo,não importa o que os outros pensem,saudades bjs da Lady Gótica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tuas palavras, tu sempre traz boas palavras, palavras que me confortam e encorajam, obrigado My Lady, beijos, e boa tarde.

      Excluir
  3. Eu serei mais presente no seu cantinho...embora esteja com minha cabeça em outro lugar!!!

    Adoro quando me visita...seus comentários são muito importantes pra mim,viu!

    As vezes questionamos certas coisas...não é mesmo?Como por exemplo se vamos tornar outra pessoa...por causa do sofrimento ou do grau de desespero...depende...é relativo...as vezes podemos nos fechar para ninguém machucar nosso coração é tipo uma defesa!!!

    Eu acho que o monstro é o que sentimos...e devemos administrar nossos sentimentos para que não acabamos na penumbra!!!

    Beijão lord

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sentias muita saudade de interagir contigo, e de ler teus valiosos escritos, muito obrigado por este comentário, ele foi extremamente valioso para mim, pra ser bem sincero contigo as defesas do meu coração tem estado em baixa, e ele sofre por suas dores e por desejos aparentemente irrealizáveis que não me cabem, e eu tenho medo de decair cada vez mais até me tornar apenas uma sombra, sem vida, e apática. Beijos My Lady, que tu tenhas uma ótima tarde.

      Excluir
    2. Meu querido,as dores são o veneno para o nosso coração...mas uma hora passa...as vezes deixamos de acreditar no amor...porque nos condena a tristeza e sofrimento...mas ainda é nosso alimento...sem ele ficamos no escuro...e a luz do sonhar e do encantar é o nosso bem querer!!!

      Devemos chorar para nossa alma sorrir um dia quando quem nos feriu seguir viagem para não nos atormentar mais!!!

      Assim poderemos viver uma nova história!!!

      Tenha um ótimo fim de semana!!!

      Beijão

      Excluir
    3. Muito obrigado por estas palavras, elas são muito importantes para mim, andei um pouco ausente, e por isso não pude responder-te antes, mas muito obrigado, beijos, My Lady.

      Excluir
    4. Saudade dos seus posts!!
      Suas palavras também são muito importantes...e sinto falta!!!
      Está muito ausente esse meu amigo hein...ai ai ai
      Beijão lord

      Excluir
    5. Eu tenho andado atrasado e em falta com muita coisa e com muitas pessoas, espero ainda este mês resolver tudo. E não demorarei a voltar, Beijos, My Lady.

      Excluir
  4. Olá Bruno, como vai?
    Seria perfeito se pudéssemos controlar tudo, ou pelo menos nós mesmos... Talvez a única coisa que realmente faça a diferença e nunca desistir daquilo que consideramos bom em nós. Lutar e ser fiel ao nosso coração, cuidar e nos amar mesmo na dor. Pois a boa notícia é que tudo passa nessa vida, e essa é uma das únicas verdades deste mundo.

    Lindo seu escrito!

    Cuide-se meu querido, um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha cara, gostos muito disto que me diz, e muitas vezes me esforço para acreditar nisto, obrigado por seu apoio, beijos, My Lady.

      Excluir
  5. Oi Bruno!
    Brigada pelo comentário no meu blog!

    Fiquei preocupada com tua tristeza...
    Todos nós somos um pouco mal e um pouco bem, e o que seremos mais depende do que alimentamos.
    Não desista!

    Beijos,
    Leila Krüger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras, andei um pouco ausente nos últimos dias então não pude responder antes, obrigado, beijos.

      Excluir
  6. Senti sua falta anjo,obrigada por sua presença em meu Blog fico muito feliz,saudades bjs da Lady Gótica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pela minha ausência, espero ainda está semana já ter resolvido minhas pendencias e estar novamente aqui, beijos, My Lady.

      Excluir
  7. Olá, como vai? :)
    Estive olhando seu blog, e gostei muito de seus escritos!
    Suas palavras são muito profundas, e me identifiquei com elas... também tenho esses medos! Todos nós temos uma luta entre o bem e o mal dentro de nós...

    Desejo-te uma ótima noite
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por tua presença, em breve estarei postando aqui coisas novas, fico contente com tua presença, beijos My Lady.

      Excluir