Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desejo Que Me Transpassa

Quero te falar de como a desejo:
Uma força do coração dominando meu pensamento,
Ela transpassa-me de excitação, está em mim todo o tempo
Rompendo as fronteiras da mera imaginação,
Operando em mim uma epopeia de paixão.

Talvez seja só mais uma loucura,
E eu nunca sinta toda tua doçura.

Hoje não. Hoje eu quero te conhecer,
Olhar em teus olhos, ouvir tua voz, te dizer
Juras de amor aos teus ouvidos,
E descobrir todos os teus caminhos.

Beatificada é tua perfeita Alma.
Enquanto ouço tua voz minha fúria se acalma,
Aqueço-me em teu corpo caloroso,
Trazendo ai o fim de toda amargura,
Rompendo toda mágoa neste ato prazeroso,
Iluminando foi-me o caminho para a cura:
Zarpar de teu porto e adentrar o Paraíso.

15 de Fevereiro de 2013
O Filho Perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário