Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

sábado, 8 de setembro de 2012

Meus Dias

De uma maneira ou de outra,
Eu sigo em frente levado pelo tempo,
Sem, contudo, estar de cabeça erguida,
Esperançoso com o futuro ou com a vida.
Sempre cansado e sem animo,
Pouco me importo com os outros,
Egoísta e cínico eu me mostro.
Ressecado o meu sangue foi, e,
Oco ficou este meu coração.

07 de Setembro de 2012
O Filho Perdido

2 comentários:

  1. Temos sempre que apostar no futuro...porque ele existe e a vida nos mostra o caminho para irmos!

    Você traduz direitinho o que seu coração diz...isso mesmo continue escrevendo...sinto cada palavra!

    E outra coisa nunca mude tua essência...eu não te vejo egoísta e cínico...te vejo livre para amar...você tem alma e essa alma nos encanta...porque há nobreza!!!

    PS:Agora estou nesse blog Folhetim...o Gótica fechei...ficarei feliz com seu seguimento!

    Bjão querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brigado por tuas palavras minha cara, devo confessar que está é a primeira vez que alguém me diz que em minha alma há nobreza, muito obrigado por isso. Teu blog já estou seguindo. Beijos e tenha uma ótima tarde.

      Excluir