Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

sábado, 29 de setembro de 2012

Este Bruto Também Ama

Eu não deveria ser alguém tão Machista,
E tão pouco o Amor deveria ser egoísta.
Eu quis de tua boca ouvir belos cantos,
E nunca causar-te dolorosos prantos.

Se alguma das minhas caricias te machuca,
Eu te peço de coração, que me dês a tua ajuda,
Pois não sei como tocar ou tratar uma mulher,
E nem mesmo ler o que o seu coração quer.

Eu só quero poder te fazer sorrir,
Para que um ao outro tenhamos paz,
E que tu nunca na vida venhas se ferir.

Eu anseio em livrar-me desta Brutalidade,
E só tu com o teu amor que é capaz,
De resgatar a minha humanidade.

29 de Setembro de 2012
O Filho Perdido

3 comentários:

  1. Uau,mais um escrito maravilhoso...você é um mestre nas palavras!

    Desde quando carícias machuca alguém...pelo contrário o que precisamos é de carinho e atenção...quem não gosta disso?!

    Portanto a ajuda que essa pessoa dará é aceitar o que você pode dar e nunca desprezar um sentimento tão pleno e bonito que é o amor...ele foi feito para ser vivido...claro que as vezes ficamos nas sombras...quando acaba...mas passa além dos limites do nosso ser!

    E outra você com o tempo saberá tratar uma mulher...mas a resposta está dentro de si mesmo...eu sei que você é respeitoso e delicado...isso já basta para uma mulher ficar derretida e você fará ela sorrir sim...porque o teu amor é generoso...já dará paz e quando você vi a luz dela sorrirá também...pois amor é sintonia!

    Veja só amigo,só mais uma coisinha a brutalidade está na vida...no seu coração só há desejo de querer fazer o bem...e não gosto quando fala resgatar da minha humanidade...você precisa descobrir o seu valor...e aí,estará pronto para dar grandes passos!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por estas palavras, elas realmente me emocionaram, não sei qual a melhor maneira de responder a elas. Sem querer parecer indelicado, mas quando pensei em caricias que machucam, estava pensando em penetração, quando não feita com carinho pode machucar a mulher, mas isso é pela minha inexperiência com mulheres, como o personagem Gorlois das Brumas de Avalon, me identifiquei com ele, e este soneto saiu em parte disto. É estranho ouvir dizer que algo em mim deixaria uma mulher derretida por mim, uma vez que eu nunca em minha vida beijei os lábios de uma mulher, mas não tenho certeza se deveria estar dizendo isso. Bom muito obrigado novamente por suas palavras, elas me são de muito valor. Beijos minha querida, e tenha uma ótima noite.

      Excluir
    2. Nada feito com carinho pode machucar tanto...se ficar com medo é pior...viva o momento e deixe as coisas rolarem naturalmente...no momento certo você saberá o que fazer e agir...mas sempre com romantismo...mulher gosta disso é claro que tem umas que são selvagens...mas essas você não dê bola...verá logo quem é quem pelo jeito de agir!

      Procure sempre as delicadas hein...como elas falam...o que elas desejam...o que elas procuram num homem...se for vulgar..você sentirá pelo papo!

      Você ainda viverá muitas emoções...e beijará muito sim...é só deixar as pessoas se aproximarem de você...não se fecha...não coloque barreiras...deixe as pessoas te conhecerem!

      Você quis falar...acho que confia em mim...e pode mesmo...não sou uma pessoa de má fé...pelo contrário,sou muito sensível e compreendo as questões de cada um!!!

      Perca seu medo...e aí vai longe e a brutalidade que citou...pode se achar um ser tenebroso...e que errou a beça...só que ainda te vejo como tal...carente de amor!

      Bjão querido

      Excluir