Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

domingo, 20 de novembro de 2011

Aflição

Com a proximidade da manhã, contemplar a aurora,
No horizonte ao leste, torna-se mais iminente.
E com ela todo o medo do desconhecido,
De um futuro desconhecido que me põe a prova.
Poderá este dia definir meu futuro?
Poderá este dia definir minha vida?
Poderá este dia definir quem serei eu?
Estou aterrorizado e tomado de horror,
Se neste dia, eu em minhas ações fracassar,
Meu futuro estará perdido?
Minha vida estará perdida?
Estarei eu perdido?
Estará tudo perdido?
Em minha mente agora, não contemplo,
As respostas que quero ou que preciso.
Angustia, peso, medo, insegurança,
Agora é o que mais me faz companhia.
As horas estão passando, está vindo...

20 de Novembro de 2011
O Filho Perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário