Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

sábado, 22 de outubro de 2011

A Voz de um Coração

Oh, querida amiga.
Que a distância observo,
Se soubesse como desejo
Estar contigo partilhando,
Meu coração e minh'alma.
De longe em silêncio
Observo tua luz resplandecer
Por sobre o mundo,
E tua graça cativando
Corações, mentes,
E conquistando olhares
De admiração.
Pela imagem de teus sorrisos
Posso fechar meus olhos
E relaxar me entregando
A um mundo de sonhos.
Ah, se soubesse o quanto a admiro,
Oh, doce mulher, menina mulher,
Que se mostra forte,
Mas sinto em seu interior
Um coração frágil e sensível
Com grandes anseios,
Uma mulher que sinto ter medo
De que lhe estilhacem seu coração
E a façam sofrer.
Oh, querida amiga, perfeição de mulher,
Olhos de esmeralda
Pele de veludo quente
Perfume superior as mais finas
Fragrâncias de flores
Que existem sob este céu,
A perfeita cor de teus lábios
É única,
E anseio por descobrir neles
Um doce mais que de mel,
E uma intensidade maior de que o mais refinado chocolate.
Desejo abraçar-te
Sentir teu peito contra o meu,
Senti-lo se dilatar em tua respiração,
Sentir tua pele e seu calor,
E pela energia que receber
De tua pele, sentir calma e força.
Oh, minha musa,
Tu não sabes como
Amo-te e a desejo
Sinta nestas palavras
Minhas emoções,
Meus sentimentos,
Meus anseios,
E meu amor por ti!
Que possa contemplar,
Mesmo que em parte,
O que tenho visto
E ansiado viver contigo, pois,
A profundeza de teu olhar
Espelha pastos verdejantes,
Aonde em doces tardes
De primavera anseio,
Por serem consumados
Este amor e esta paixão
A maciez de tua alva
E calorosa pele
Traz-me a memória,
Lembranças de uma inocência perdida,
E ao coração o desejo
De ressurreição, de uma pureza,
Que jaz morta.
Com extraordinária
Delicadeza e suavidade,
Tuas mãos derribam
As muralhas de minha fortaleza,
Estilhaçam meus escudos,
Destroça minha armadura,
Rasga-me as vestes deixando-me nu,
Desconstrói-me o ser,
E atinge as mais intimas,
E profundas recamaras de minh'alma.
Destrancando salas
Onde jaz meu coração
Trancado em trevas,
Mas que secretamente
Anseia por amor e redenção.
Oh, minha amiga, minha amada.
Purifica-me de toda
A minha podridão com teu amor,
Com teu amor redime-me.
Oh, minha amiga, minha amada.
Seja amiga. Seja amante.
Seja a luz em minha vida.
Seja minha redentora.
Oh, amada da minh'alma
Deixe-me beber
De teu cálice,
Derrame-o em mim.
Que em teu seio
Eu possa repousar, e me saciar,
E derramar nele meus suspiros,
Para que possa eu
Purificado e remido por teu amor
Em ti, feliz morrer!

17 de Abril de 2011
O Filho Perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário