Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alma Inspiradora

Para Profª Paula, que além de tudo que me ensinou,
Sempre estará guardada em meu coração.

Hoje eu vi uma grande Mulher,
Uma Mulher que me fez por inteiro tremer,
Ela é uma existência que não merecia sofrer.
Uma Mulher que me encheu de esplendor,
Ela assim como eu carrega em si muita Dor.
Ela é uma Mulher fascinante,
De uma sensibilidade tocante.
Uma Mulher que há minha Alma inspira,
Ela me faz querer crescer em vida.
Uma Mulher que é uma grande Professora,
E por isso mesmo, ela É uma Alma Inspiradora.
Eu espero mais uma vez em vida A ver,
Antes que se venha o meu tempo de morrer.

09 de Maio de 2012
O Filho Perdido

3 comentários:

  1. Lindo poema Bruno! É maravilhoso encontrar pessoas as quais podemos dedicar nossa admiração. É como descobrir diamantes.

    Um grande abraço meu querido, tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sua participação e por seu comentário minha cara, espero que continue gostando dos versos que ainda nasceram por aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Passei por aqui para deixar a minha página onde partilho a minha poesia. Curiosamente tem o mesmo nome que o poema que está aqui publicado.
    Espero que goste do meu espaço.

    http://almainspiradora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir