Marcadores

Acrósticos (51) Pílulas (49) Homenagens (21) Sonetos (16) Desabafos (15) Mulheres (12)

O Que Este Poeta Está Lendo?

quinta-feira, 22 de março de 2012

Família

Fui posto aqui contra minha vontade,
Agora necessito alcançar a liberdade,
Meu melhor, aos poucos, está perecendo.
Ímã de todo tipo de trauma emocional,
Longe de qualquer forma de amor estamos vivendo,
Insuficientes são todos os esforços de expurgar este mal,
Acho que disto só me livrarei morrendo!

22 de Março de 2012
O Filho Perdido

2 comentários:

  1. Retribuindo sua visita!!!
    O que você quer um dia vai alcançar!!!
    Basta mentalizar e acreditar!!!
    Há coisas que nos prendem e chega um momento que fazemos de tudo para voarmos!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua participação, a participação dos leitores no blog é fundamental, e o seu no caso foi dos que eu descobri recentemente que mais eu gostei, fico grato pelo comentário, beijos.

    ResponderExcluir